top of page
Ativo 4Logo_Negativo.png

PLANO

PROJETOS 2020

Logo GRUPO GR - 300 dpi - CMYK.jpg

Plano de Investimento IR

Verba Prevista (7% de IR)  = R$ 311.500,00

Este valor está distribuído de acordo com o percentual de cada legislação.

 (clique no nome da lei para ver detalhes)

LEI FEDERAL DE INCENTIVO À CULTURA

Cultura

Orquestra Jazz Sinfônica 
Congregação Israelita Paulista

Projeto Felicidade

Virada Sustentável
Campinas

Projeto Indicado pela 
Diretoria

ORQUESTRA JAZZ SINFÔNICA Congregação Israelita Paulista

Considerada a maior comunidade judaica liberal da América Latina, a Congregação Israelita Paulista (CIP) possui mais de 80 anos de atuação não apenas na comunidade judaica paulistana, mas em todo o Brasil. Sua missão é transmitir os valores éticos do judaísmo divulgando seus ensinamentos e conceitos morais, e fortalecer em cada indivíduo a importância da religião, que segue o respeito a todas as crenças e semeia a tolerância entre os povos.

•    Local: SP.
•    Atividades previstas:
Orquestra Jazz Sinfônica
•    Impacto previsto: mais de 900 pessoas.

•    Formato do projeto: Evento

CONTRAPARTIDAS

| Logo em materiais de divulgação do espetáculo: Banners, anúncios, convites, folders, programa.
| Visibilidade em mídias da Congregação Israelita Paulista: Facebook, site, e-mail Mkt para mailling de 20 mil nomes,  agenda da comunidade.
| Convites: Cota de 10 convites por evento.
| Outros
: Divulgação por assessoria de imprensa.

DIAGNÓSTICO 3 APITOS | Exposição de marca / Oportunidade para ativação e relacionamento

Com o incentivo a evento de grande proporção de uma importante instituição judaica a marca promove na comunidade seu posicionamento com alta visibilidade.

O projeto oferece oportunidade para ativação de marca nos eventos e a utilização dos ingressos para relacionamento com clientes e público interno

Site

Incentivo: R$ 60.000,00

Lei Federal de Incentivo à Cultura

PROJETO FELICIDADE


 

O Projeto Felicidade iniciou suas atividades em abril de 2001 oferecendo cinco dias de pura diversão e alegria a crianças e adolescentes com câncer em estado de vulnerabilidade social. 
No primeiro semestre de 2018 atendeu no 9° Encontro Anual do Projeto Felicidade, um total de 1.184 pessoas.

•    Local: São Paulo
•    Atividades previstas: Evento e manutenção do projeto
•    Impacto previsto: 1000 pessoas

•    Formato do projeto: Evento

CONTRAPARTIDAS

|  Boletim Eletrônico
|  Site
|  Banner na festa anual

DIAGNÓSTICO 3 APITOS | Impacto Social e relacionamento com comunidades

Investimento em projeto com foco em impacto social para crianças e adolesceres em situação de vulnerabilidade social.

 

Oportunidade para relacionamento com comunidades locais. 

Incentivo: R$ 50.000,00

Lei Federal de Incentivo à Cultura

VIRADA SUSTENTÁVEL
CAMPINAS

Maior evento de mobilização e educação para a sustentabilidade nascido em São Paulo. Inspirada na experiência da capital, contará com uma programação extensa de eventos culturais, esportivos, ambientais, educativos e iniciativas que buscam valorizar e dar visibilidade a ideias e projetos que promovam a sustentabilidade.


Muito mais que um evento com feições de agito cultural, social e esportivo, a iniciativa entrou para o calendário oficial do interior de São Paulo com o objetivo de promover a qualidade de vida da população e desenvolver os 17 ODS da ONU em cada cidade.

•    Local: Campinas/SP
•    Atividades previstas: 150 atividades

•    Impacto previsto: mais de 2.000 pessoas.

•    Formato do projeto: Evento

CONTRAPARTIDAS

| Logo como apoio em materiais de divulgação do projeto: Banners, anúncios, convites, folders, programa.
| Exposição: Em mídias locais.
| Outros: Oferecimento de uma apresentação musical no principal local da Virada de Campinas.
| Divulgação de assessoria de imprensa.

DIAGNÓSTICO 3 APITOS | Exposição de marca / Oportunidade para ativação

Com aplicação de incentivo em evento de grande proporção a marca promove localmente seu posicionamento com alta visibilidade.

O projeto cria uma plataforma para falar de sustentabilidade e promover o alinhamento entre o negócio do patrocinador e os 17 ODS.

Facebook

Vídeo

Incentivo: R$ 18.000,00

Lei Federal de Incentivo à Cultura

LEI DE INCENTIVO AO ESPORTE

Núcleo de Alto Rendimento

Esporte

Núcleo de Alto Rendimento

DESCRIÇÃO DO PROJETO

Projeto indicado pela diretoria.

  • Locais

  • Atividades: 

  • Impacto previsto

  • Formato do projeto: 

CONTRAPARTIDAS



Incentivo: R$ 44.000,00

Lei de Incentivo ao Esporte

Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

Projeto Guri

Criança

O Projeto Guri  é o maior programa sociocultural do Brasil voltado para a educação musical, que tem a missão de promover, com excelência, a educação musical e a prática coletiva de música, tendo em vista o desenvolvimento humano de gerações em formação.


O projeto promoverá o acesso cultural e o desenvolvimento humano de maneira parcial de
01 polo musical em Campinas para 120 alunos nos seguintes cursos Clarinete, Contrabaixo acústico, Coral juvenil, Eufônio, Flauta transversal, Percussão, Saxofone, Trombone, Trompete, Viola, Violino e Violoncelo.

 

  • Local:  Campinas/SP

  • Atividades: O projeto promoverá o acesso cultural e o desenvolvimento humano de maneira parcial de 01 polo musical em Campinas para 120 alunos nos seguintes cursos Clarinete, Contrabaixo acústico, Coral juvenil, Eufônio, Flauta transversal, Percussão, Saxofone, Trombone, Trompete, Viola, Violino e Violoncelo.

  • Impacto Previsto: diretamente 200 crianças e adolescentes

PROJETO GURI

CONTRAPARTIDAS

| Convites: Cota de convites para eventos dos Polos patrocinados.
| Divulgação: Chancela de "Empresa Colaboradora", logomarca no banner dos Polos patrocinados, logomarca em placa de acrílico A3 nos Polos patrocinados,  menção do patrocínio nos eventos dos Polos patrocinados.
| Materiais Institucionais e Eventos: Logomarca em Toten na sede da instituição, logomarca da empresa no Relatório Anual, logomarca  da empresa no website da organização, logomarca na Newsletter bimestral da organização (OrquExtra).

DIAGNÓSTICO 3 APITOS | Impacto Social e relacionamento com comunidades

Investimento em projeto com foco em impacto social para crianças e adolesceres em situação de vulnerabilidade social.

 

Oportunidade para relacionamento com comunidades locais. 

 

SITE

Vídeo

Incentivo: R$ 44.500,00

FUMCAD

PRONAS

Hospital de Amor

Projeto MG

Idoso

HOSPITAL DE AMOR

LINK

LINK

CONTRAPARTIDAS

| Nome da empresa na matéria anual da Revista HCB;

| Logo no site do HCB por 1 ano;

| Selo de Empresa Amiga do Hospital.

É o maior e mais avançado hospital oncológico do Brasil com atendimento 100% via SUS, sendo mantido prioritariamente por doações de colaboradores. São 6 mil atendimentos por dia, mais de 100 mil pacientes por ano oriundos de todos os 27 estados brasileiros.

 

  • 27 estados brasileiros.

  • Atividades: tratamento especializado em câncer.

  • Impacto Previsto: 100.000 pacientes por ano.

DIAGNÓSTICO 3 APITOS |  Visibilidade em Parceria de Impacto

Presença em organização reconhecida com visibilidade nacional e alto impacto na prevenção do câncer, cuidado ao idoso e pessoas com deficiência.
Renovação promove a construção de relacionamento à longo prazo e demonstra comprometimento com a causa junto aos stakeholders (campanha de doação).

Incentivo: R$ 44.500,00

PRONAS

RESUMO DA PESQUISA 3 APITOS

Sem título.png
bottom of page